SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 7 de maio de 2011

ENTREVISTA COM FELIPPE ABREU

Ministério JrTondelli: Quando nasceu um desejo de gravar um cd solo, e como foi à experiência da gravação?


Felippe Abreu: Quando eu sair do Ministério DIP, sai com a direção de Deus e com o objetivo de investir em algo nesse sentido. O processo de gravação do disco foi bem demorado, aproximadamente um ano inteiro compondo e fazendo arranjos. Foi um tempo de muito aprendizado, tanto musical, quanto espiritual. Minha familia me apoiou demais.


Ministério JrTondelli: O que você gosta de ouvir quando está no carro, em casa, etc?


Felippe Abreu: Ouço musicas de alguns amigos como Palavrantiga, Megafone, Gustavo Esquivel, Fernandinho, e também gosto de delirious, thirdday, united, hillsong, dentre outros tantos que poderia citar até amanha aqui rs.


Ministério JrTondelli: Que avaliação você faz da atual fase da Música Gospel Brasileira?


Felippe Abreu: Hoje eu te falo com muita propriedade que acredito plenamente que chegou a vez da musica gospel no Brasil, e falo isso com base em muitas coisas como, o apoio nunca visto antes pela TV , globo, sbt, record, todas as gravadoras nacionais e internacionais estão investindo alto no mercado gospel. O fato é que a coisa tem se profissionalizado, e isso anima demais quem está no meio, porque podemos fazer algo com muita qualidade e ser reconhecido por isso.


Ministério JrTondelli: Como foi a sua conversão?


Felippe Abreu: Aceitei a cristo com aproximadamente 13 anos de idade em um testemunho de uma ex Bruxa, foi impactante pra mim como adolescente ouvir tudo aquilo e ver que a pessoa mudou por Jesus. Foi um tempo muito especial.


Ministério JrTondelli: O que você gosta de fazer nas horas vagas?


Felippe Abreu: Twitter, estar com a família, ver filmes, ir à praia.


Ministério JrTondelli: Quais são os projetos do seu ministério?


Felippe Abreu: Pretendo ao longo desse ano de 2011 visitar grande parte do Brasil divulgando o CD, e fazendo o nome de Jesus mais conhecido. Para médio longo prazo pretendo gravar um DVD bem legal ao vivo, e pretendo muito visitar outros países divulgando o evangelho de Cristo.


Ministério JrTondelli: Que mensagem você deixaria aos leitores do Blog Júnior Tondelli?


Felippe Abreu: Viver para Cristo e por Cristo é algo que recomendo a todos que lerem esse post , porque tem sido não só uma experiência verdadeira e inspiradora, mas tem sido o meu folego diário para suportar tantos problemas que a vida proporciona. Fora que isso me leva a salvação. Que Jesus seja o Centro da sua vida!!!


O Ministério JrTondelli agradecer ao cantor Felippe Abreu por conceder essa entrevista ao blog, Deus abençoe seu ministério.






Nenhum comentário:

Postar um comentário