SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 26 de junho de 2011

ENTREVISTA COM CANTOR LÉO BRITO

Ministério JrTondelli: Quais são os projetos do seu ministério?


Cantor Léo Brito: Deus tem colocado vários em meu coração, mas tenho que ir com calma, primeiro tem que me focar no lançamento da primeira musica “Voar e Sonha” depois vou colocar os primeiros projetos em pratica.


Ministério JrTondelli: Quais são as maiores dificuldade que tem passado no começo do seu ministério?


Cantor Léo Brito: Uma delas e a pouca idade (16 anos), mas eu sei o que Deus quer que eu faça e não faço nada que não seja da permissão Dele, todas as decisões que eu tomo tem direção de Jesus, tem uma grande equipe que também ora por mim e isso ajuda muito.


Ministério JrTondelli: O que você gosta de ouvir quando está em casa, etc.?


Cantor Léo Brito: Fernanda Brum, e outros ministérios conhecidos e alguns que estão começando


Ministério JrTondelli: Que avaliação você faz da atual fase da Música Gospel brasileira?


Cantor Léo Brito: Estamos vivendo uma fase muito boa na musica gospel no Brasil, temos livrarias evangélicas em todos os lugares e o povo tem se interessado pelo Gospel, a musica gospel vai trazer muita gente pra Cristo.


Ministério JrTondelli: Como foi a gravação do seu primeiro CD?


Cantor Léo Brito: Eu ainda não gravei o CD gravei a primeira musica que vai ser o nome do CD (O nome do CD pode ser alterando) todas as fachas já estão prontas só faltas grava, temos que ver como o publico vai reagir com a musica pra poder dar andamento ao CD.


Ministério JrTondelli: Quais são os seus sonhos?


Cantor Léo Brito: Primeira mente cumprir tudo aquilo que Jesus quer de mim, depois queria poder levar Paz, Amor, Carinho e etc... Através do evangelho quero ajudar os necessitados do jeito que eu puder seja cantando ou não. O amor esta acabando e precisamos plantar ele de novo.


Ministério JrTondelli: Quero agradecer a você por ter concedido esta entrevista ao Blog JrTondelli, Deus abençoe a seu ministério, para encerrar deixe uma mensagem aos leitores do blog!


Cantor Léo Brito: Oi, galerinha que está ligada no blog JrTondelli, continuem firmes nas promessas de Jesus e não desista desse caminho as lutas podem ate vir mas ficaremos fortalecidos, Creia que você serve um Deus Fiel e que nunca falha, seus caminhos são perfeitos então continue seguindo a Ele com amor e alegria e se você ainda não o aceito não sabe o que esta perdendo não existe coisa melhor do que estar na presença de Jesus Agradeço ao Blog JrTondelli que tem sido usado tremenda mente por Deus com mensagens, entrevistas, vídeos... Edificantes. (Lc 18:27 “Tudo é possível”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário