SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Agradecimento


         Como um criança eu serei, com aquele jeitinho de menino travesso, ao lado de uma torneira fazendo um bagunça com a água, no dia de hoje voltei a memória como era se criança mais rapidamente o atual proibiu de pensar como uma criança, que achava que seria um super herói que seria apenas um estralo no dedos tudo estaria resolvido, aprendi que é algo impossível resolver todos os meus problemas imagina o de outra pessoa, principalmente aqueles da família a quem eu amo, o presente de Deus que é a família o bem mais precioso que tenho, como queria ser aquele herói que sonhei, apenas para levar a você a solução. 
         Para escolher o que ser ou quem será eu, nossa que coisa complicada. Acredito que todos já pensou no que estou dizendo mais hoje resolvi presentear a mim mesmo voltado a ser criança esquecendo de tudo apenas naquele menino sapeca ao lado da torneira com aquele sorriso que mal sábia o que aguardava, sendo assim esqueci o sofrimento, medo, dificuldade, o impossível.  
         Na vida temos que ser como uma criança, a bíblia diz: "Para entrar no reino do céu tem que ser como uma criança". Temos que ser mais puro, não colocar a dificuldade a frente e voa sobre a asas do altíssimo. Obrigado Deus por mais um ano de vida, Senhor seja meu guia cada dia mais usa-me quero ser instrumento em sua mão.
        Foram tantos recados que recebi, com palavras de carinho, benção, profetização, força, cada recado eu agradeci de uma forma simples, mais nesse aqui gostaria de expressa a vocês o meu obrigado, o meu carinho e que tudo que foi desejado a mim eu desejo 7 vezes mais a você e a mim, muitos me desejarão o que estão precisado, eu creio que você recebe 7 vezes mais. 


Deus abençoe a todos, 
Um forte abraço. 

JrTondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário