SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

terça-feira, 1 de março de 2011

UMA PROMESSA DE ESPERAÇA

"Eu mesmo apanharei um broto bem do alto de um cedro e o plantarei; arrancarei um renovo tenro de seus ramos mais altos e o plantarei num monte alto e imponente. Nos montes altos de Israel eu o plantarei; ele produzirá galhos e dará fruto e se tornará um cedro viçoso. Pássaros de todo tipo se aninharão nele; encontrarão abrigo à sombra de seus galhos. Todas as árvores do campo saberão que eu, o Senhor, faço cair a árvore alta e faço crescer bem alto a árvore baixa. Eu resseco a árvore verde e faço florescer a árvore seca. Eu, o Senhor, falei e o farei". (Ezequiel 17.22-24)

Do broto roto de uma vida que cresta,
Deus faz surgir uma planta renovada
até crescer como uma árvore levantada,
ao lado de outras na viçosa floresta.

Ele faz entrar luz onde não há fresta,
faz florescer a árvore ressecada
para o passaredo cantar na galho;
faz minha alma, do nada, rir em festa.

Onde não mais semeio, Ele planta.
A fonte de lágrimas agora canta.
De onde nada espero, cresce o sonho.

NEle confiante a minha esperança ponho,
descansado completamente no Seu amor
cujo poder me lembra que Ele é o Senhor.





Fique com Deus!
Siga-me pelo Twitter:@jrtondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário