SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 24 de abril de 2011

ENTREVISTA COM XANDE OLIVEIRA

A Paz! O Cantor Xande Oliveira concedeu ao blog Jrtondelli uma entrevista, sobre seu ministério que tem tocando na vida de muitas pessoa.





Blog JrTondelli: Quando nasceu um desejo de gravar um cd solo, e como foi à experiência de gravação?
Xande Oliveira: Sempre louvei a Deus, desde os meus três anos de idade. Com seis anos eu comecei a pregar a palavra e na adolescência comecei a compor. Participei de diversas bandas e ministérios de louvor. Mas a gravação do cd não estava nos meus planos. No entanto, Deus sempre confirmava o ministério. Iniciou-se então uma fase de grandes lutas e de amadurecimento espiritual. Foi nesta fase de grandes aflições que nasceu o repertório do cd Voar Mais Alto.




Blog JrTondelli: O que você gosta de ouvir quando está no carro, em casa, etc.? Xande Oliveira: Gosto muito de ouvir Jesus Adrian Romero, que inclusive serviu de referência para o meu ministério.




Blog JrTondelli: Que avaliação você faz da atual fase da Música Gospel brasileira? Xande Oliveira: Nunca vivemos uma fase de tamanha notoriedade da música gospel. Grandes redes de tv abrem as portas para os nosso cantores. E isto é maravilhoso! Mas confesso que me entristece ver a forma extremamente comercial que alguns de nossos ministros têm se apresentado e tratado seus ministérios.




Blog JrTondelli: Como foi a sua conversão?
Xande Oliveira: Quando eu tinha 2 anos de idade, meus pais se converteram. Desde então conheci o Evangelho. Há alguns anos atrás passei por uma fase de esfriamento, mas a misericórdia de Deus me alcançou novamente. Após retornar engajei-me na produção do cd.




Blog JrTondelli: Quais são os projetos do seu ministério?
Xande Oliveira: Os louvores têm chegado a diversas rádios e TVs. Deus tem feito grandes milagres. Ele tem sido LITERALMENTE nosso maior divulgador. A canção Voar Mais Alto está entre as mais pedidas em diversas rádios pelo Brasil. No momento tenho viajado bastante, ministrando louvor, a Palavra e divulgando o cd.




Blog JrTondelli: Quais são os projetos para o futuro do seu ministério?
Xande Oliveira: A gravação de um DVD está nos nossos planos, mas não tenho pressa. Creio que todas as coisas acontecem no tempo de Deus. Assim como este cd, que saiu no momento certo e tem dado grandes resultados. O projeto primordial deste ministério é alcançar vidas para o Reino de Deus e consolidar nesta geração um grande exército de adoradores.




Blog JrTondelli: O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Xande Oliveira: Gosto muito de viajar, ouvir música, assistir filmes e curtir a minha casa, junto com a minha esposa.




Blog JrTondelli: Quando não está ouvindo o seu Cd, de qual outro cantor ou cantora você ouvir?
Xande Oliveira: Jesus Adrian Romero, Fernandinho e Fernanda Brum.




Blog JrTondelli: Que mensagem você deixaria aos leitores do Blog Júnior Tondelli? Xande Oliveira: Por experiência própria, eu posso lhe garantir que Deus está ao seu lado em qualquer circunstância. Para chegar até aqui, Deus me permitiu passar por grandes provações. Mesmo assim, tenho aberto mão de diversas coisas na minha vida para viver em favor do seu Reino. Aconselho que você permita que Deus lhe faça Voar Mais Alto. Ele te levará além, acima de qualquer tempestade, independe da circunstância que esteja vivendo. Ouça este louvor, preste atenção na letra, pois tenho certeza que Deus falará com você. http://www.youtube.com/watch?v=xotGLzMcqdY







Contatos:




Site:www.xandeoliveira.com.br




Twitter: @Xande_oliveira




Contato: (71) 9194-0209




----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário