SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 23 de abril de 2011

RESTITUI MINHA VIDA SENHOR

“Mas contigo está o perdão, para que sejas temido”. Salmos 130:4



Ninguém te Ama como Eu:





Deus te ama tanto que morreu por você na cruz, O salvador ressuscitou aleluia, glória a Deus. Convido você para entregar o seu coração a Deus, faça essa seguinte oração:


Senhor, preciso de ti em minha vida, restaura mim Senhor os meus sonhos, a minha vida, convido o Senhor para entra no meu coração e fazer parte de mim guia-me Senhor, Entra no meu coração eu aceito a ti como meu único salvador. Em Nome de Jesus! Amém!


Querido, partis de agora você está livre Deus morreu na cruz para perdoa os nossos pecados.



Agradecimento:


Creio que durante essa campanha milhares de pessoas esteve em comunhão com Deus, foi uma experiência maravilhosa prepara essa campanha, Deus tem agindo grandemente em minha vida, eu creio que na sua também. Se você tem algo para compartilhar, quer manda seu testemunho para nós, sugestão, perguntas mande um e-mail para jrtondelli@gmail.com nada que é enviado a nosso e-mail é publicado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário