SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 15 de maio de 2011

ENTREVISTA COM A BANDA OURSENSE

Ministério JrTondelli: Quais são os projetos da sua banda?
Banda Oursense: Nós ainda somos novos e estamos pouco tempo nesse caminho, como todos sabem é um caminho muito difícil, mais um dos nossos projetos é ser diferente, nós viemos para fazer a diferença usando algo muito especial que é a musica. Atualmente estamos produzindo um EP que em breve será lançado, espero (risos).

Ministério JrTondelli: Que avaliação você faz da atual fase da Música Gospel brasileira?
Banda Oursense: Nós olhamos o quanto a musica Gospel tem sido uma ferramenta nas mãos de Deus, em nossa união é uma das ferramentas mais fortes e impactantes.

Ministério JrTondelli: O que você gosta de ouvir quando está em casa, etc.?
Banda Oursense: Nós somos bastante ecléticos, mais alguns exemplos do que temos ouvido é, Rosas de Saron, Talles Roberto, Hilsong United, e Oursense concerteza, (risos)

Ministério JrTondelli: Quais são as maiores dificuldade que tem passado no começo da banda?
Banda Oursense: Como não vivemos da musica uma das maiores dificuldades tem sido o tempo. Não temos tempo para ensaiar, gravar, não o quanto gostaríamos. Está difícil de ter até momentos de simples comunhão. Atualmente a coisa anda bem corrida pra todos, estudos e trabalho consomem a gente.

Ministério JrTondelli: Quais são os seus sonhos?
Banda Oursense: Nosso sonho é atingir aqueles que estão perdidos em ilusões falsas, nós queremos passar pra pessoas isso que carregamos em nosso coração, isso que queima aqui dentro, queremos passar esse sentimento real e verdadeiro de um amor que liberta.

Ministério JrTondelli: O que é a música para você?
Banda Oursense: A musica é algo que se fomos tentar explicar talvez com palavras não soubéssemos descrever o que realmente é ou representa pra nós, mais a musica é a maneira mais magnífica que nós temos para passar aquilo que conhecemos, eu gosto de uma frase que ouvi a um tempo atrás, a guitarra é um instrumento de rock e é mais pesado, mais tem o poder de quebrantar o coração do homem mais duro, e acreditamos que a musica tem esse poder, por isso entendemos que tem a maneira certa de usar .

Ministério JrTondelli: Quero agradecer a você por ter concedido esta entrevista ao Blog JrTondelli, Deus abençoe a sua banda, para encerrar deixe uma mensagem aos leitores do blog!
Banda Oursense: Queridos leitores, em primeiro lugar nós queremos agradecer a JrTondelli, que nos cedeu este espaço, temos certeza que este blog esta em boas mãos, Com muito carinho nós queremos deixar para vocês um pedido, que dia-a-dia possamos nos aproximar de Deus e levar as coisas que ele tem posto em nossas vidas a sério, que ao acordar e ao levantar possamos buscar a sua presença para que no momento em que cairmos possamos saber que ele nos levanta. E visitem http://bandaoursense.wordpress.com que ainda está em construção, claro sigam a gente no Twitter: @oursense




2 comentários: