SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 21 de agosto de 2011

ONDE ESTÁ SEU PAI? PARTE 3

Já se passou duas semanas, creio que Deus agiu sobre sua vida, um toque novo você recebeu algo que você não saber explicar, Deus está te chamando para fazer parte da família de Deus, uma vida Nova, uma história nova Ele preparou para você, Deus quer te presentear com esse novo tempo para você.





Versículo 34 Disse Jesus: Em verdade, em verdade nos digo que todos aquele que comete pecado é escravo do pecado.



Todo aquele ser que viver no pecado morrera, Deus te chamar para modificar a sua história o seu viver Ele quer transformar o seu viver, seu trabalho, sua família, sua história, você que não conhecia Jesus partis de hoje sua vida será modificada, se após você ouvir essa ministração você sentiu o toque de Deus em sua vida, sentiu a vontade de modificar sua história quer fazer parte da família de Deus ou você já conhecia a Deus ou por algum motivo você se afastou e quer perdi perdão levante a sua mão e repete essa oração:



Senhor Jesus errei muito, peço perdão de todos os meus pecados, sei que não sou digno, preciso do seu amor para viver, Senhor entra no meu coração retire de mim todo que a de sujo, limpa a minha vida, uma nova história eu quero ter, quero nascer de novo Senhor, declara a todos o seu amor e dizer que faço parte da família de um Deus vivo, convido o Senhor para entra no meu coração e abita sobre minha vida, quero fazer parte da sua família, eu creio que apenas o Senhor poder modificar minha vida, eu creio que Jesus é meu único salvador, eu recebo o Senhor em minha vida. Eu oro no nome de Jesus! Amém!



Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa, e venha fazer parte dessa família, você tomou um novo passo em sua vida, aceitou a Jesus, tem outro passo que a palavra do Senhor diz: Devemos aceitar a Jesus publicamente. Quando estiver na igreja, peça para o pastor que você sentir a vontade de aceitar a Jesus. Tenho certeza, que partis de hoje será um novo tempo para sua vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário