SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 7 de agosto de 2011

ONDE ESTÁ SEU PAI?

Olá galera! Quero deixar um estudo que eu fiz, para vocês, tocou de uma forma especial em minha vida, creio que Deus também vai tocar em sua vida, de uma forma inesquecível. Vou dividir o estudo em três partes, para facilitar a forma de entendimento, deixe o Senhor falar com você nesse momento, convide para está ao seu lado, sinta a presença do Senhor.





Texto Bíblico: João 8



Jesus não condena ninguém com vimos no capitulo 8 no versículo 11 Jesus disse: Nem eu também te condeno. Vai, e não peques mais.

O desejo para você é o mesmo. Deixarmos o nosso passado e não voltarmos mais a ele. Essa pecadora se tornou uma das maiores seguidoras de Jesus porque decidiu mudar de vida. Isso é o verdadeiro arrependimento, pois envolve mudança de atitude. É assim que Satanás faz. Ele tem feito isso com você? Não importa onde você esta, se esta na fase dos prazeres do pecado ou na humilhação da acusação, Jesus te chama agora para o perdão. Satanás leva você, te enche de prazeres e depois acaba com sua vida. Vale a pena trocar a salvação por momentos de prazer nesta vida? Jesus te chama não para te condenar, mas para salvar sua vida!



Versículo 12 Jesus continuo a dizer a multidão: Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.



Se há muito tempo você viver uma vida de pecados, longe de Deus, Ele te chama nesse momento, Jesus não quer te condenar, e sim te ama cuidar de você modificar a sua história, limpa a sua vida tira sobre você todos os pecados e lhe dar uma nova vida com uma nova história. Se você seguir a Jesus vivera na luz da vida, você não terá mais uma vida de sofrimentos, de dor , angústia, depressão.



Versículo 15 Vós julgais segundo o padrão humano; eu a ninguém julgo.



Muitas vezes outra pessoa nós julga, acabamos aceitando o julgamento dessa pessoa e deixado de viver, e indo cada vez mais para o caminho do pecado, porque não sabemos o que fazer, aceitou a opinião do outro pecador e deixamos de viver, Jesus disse “Eu a ninguém julgo” Ele não quer te julgar e sim cuidar de você, transformar a sua história.



Versículo 17 e 18 Na vossa lei está escrito que o testemunho de dois homens é válido. Eu sou um que testifica de mim mesmo; a minha outra testemunha é o Pai que me enviou.



Não adianta tentar se esconder de Deus, Ele conhecer a sua história a sua vida,

Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti ...Salmos 139:1
Eu já te conhecia bem antes de tua concepção ...Jeremias 1:4-5
Tu não és um erro, pois todos os teus dias foram escritos em meu livro ...Salmos 139:15-16
Eu te formei no ventre de tua mãe ...Salmos 139:13
E te tirei do ventre de tua mãe no dia em que nascestes ...Salmos 71:6



Deus conhecer a sua história e mesmo com milhares de falhas Ele te chama para o Reino Dele para transformar a sua vida, Ele não que te julgar e sim te amar!



Eu não me encontro distante nem estou furioso, porém sou a completa expressão de amor ...João 4:16
E é meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente porque és meu filho, e eu teu Pai ...1 João 3:1





Nenhum comentário:

Postar um comentário