SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 21 de janeiro de 2012

DEUS VAI CUIDAR DE VOCÊ

“Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu!”. Salmos 40:17.

Deus tem um plano para cada um de nós, e as coisas boas que nos acontecem não são simples coincidências. Todas as boas e perfeitas dádivas vêm do Senhor (ler Tiago 1:17). É muito animador ter um relacionamento com Deus quando temos conhecimento que ele está cuidadosamente nos direcionando e nos guiando para suas bênçãos. Se não entender alguma coisa na primeira vez que Deus falar com você, ele lhe dará uma nova chance e continuará lhe ensinando até você entender claramente o caminho que deve tomar. Jesus veio buscar e salvar os que estão perdidos (ler Lucas 19:10). Isso significa que ele encontraria você de qualquer forma em qualquer lugar.


Fonte: Lagoinha.com

2 comentários:

  1. Legal o seu blog! Se quiser dar uma olhadinha no meu http://edmaramissoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Também gostei do seu blog, missão é um assunto muito importante, devemos sempre aprende o IDE....Deus abençoe, conto com sua ajuda para está divulgando meu blog!

      Excluir