SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 2 de setembro de 2012

2 ANOS - MINISTÉRIO DE EVANGELIZAÇÃO JRTONDELLI

     Dois de setembro de 2012, um sonho, uma história, um chamado, um sentimento, uma obra, e uma visão, nasce o fruto de um amor, a obra de meu Pai a cumprir. Hoje completo dois anos de ministério e posso dizer em tudo dai graça ao Senhor, minha vida ministerial posso dizer que se concretiza dessa forma, olho para todos os momentos que passei e  acredito que Deus me presenteou com tantas coisas maravilhosas e momento de pura alegria, foram muitas dificuldades e sei que vou passar por muitas ainda. mas sei que não estou sozinho nessa luta, que o meu Senhor esta comigo me sustentando e me levando ao nível mas profundo de intimidade com Ele. Tem uma música que digo que é a história da minha vida ministerial:

"Eu nunca me esquecerei. Do dia em que o senhor me chamou. E sem exitar eu disse:
 " sim, eis-me aqui". Os anos se passaram, decepções vieram, ferido fui, machucado fui. 
Deu vontade de olhar pra trás. Deu vontade de largar o arado e fugir. 
Mas valeu a pena.Meu deus valeu a pena.
Valeu a pena largar tudo por ti".

       A cada manhã devemos acorda e dizer Senhor eis-me aqui, usa-me conforme a sua vontade. Posso dizer que estou em uma frase muito abençoada, porque completa dois anos de um ministério e de muita alegria, olho e penso quantas vidas foi tocada através de mim, quantos aconselhamentos, quantas pessoas foi tocada  e se abriu, quantas vezes minha boca foi usada para levar uma palavra de unção a várias vidas, quantos e-mail eu recebi e com oração e visão precisei  para ser sábio em responde conforme a palavra do Senhor. Foram tantas as vezes que valeu a pena, é maravilhoso sabe que uma semente foi plantada. Digo a você que tem um chamado do Senhor, não tenha medo, Deus não disse que você não passaria por luta, Ele disse ainda que ande no vale da sombra da morte Eu o Senhor teu Deus estarei contigo. Seja um servo obediente, e com certeza vai colhe as  maravilhas que o Senhor prometeu a você. 
       Muitas coisas ainda está por vim, e gostaria muito de alguma forma ajuda você também, é simples apenas envia um e-mail para jrtondelli@gmail.com ou se preferir através http://jrtondelli.blogspot.com.br/p/contato.html peço a você que ajude a divulgar esta obra.

Um grande abraço,
Missionário JrTondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário