SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

SEMANA DA GLORIA

A paz do senhor a todos.

Hoje começa a semana da gloria essa semana será um estudo sobre JOÃO onde terá vários assunto legais que serão falado aqui e você deixe seu cometário para nos sobre os assunto da semana da gloria.
Hoje será sobre: " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".João 3:16
Estudo:
(Jesus já me conhecia há mais de dois mil anos. Ninguém neste mundo morreria assim no meu lugar e lá na cruz, Ele consumou o plano de salvação da minha vida porque me escolheu e me aceitou, trouxe paz e vida eterna. O seu sangue é aliança com o Deus Vivo, suficiente para me separar do pecado e me resgatar da morte. Agora eu sei que a salvação não é pelas obras, mas pela fé no nome de Jesus).
DECLARE ISSO A VOCÊ: PORQUE DEUS ME AMOU DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE EU CREIA E NÃO SOFRA A SEGUNDA MORTE, DESFRUTANDO COM ELE A VIDA ETERNA.
Esse e o estudo sobre João 3:16 amanha será sobre João 3:17.
A sua vida é de Deus ele deu o seu filho por você.
E o versículo do dia é:
"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor". Salmos 40:1
Fique com Deus.
E nunca esqueça que o senhor Jesus sempre está com você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário