SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

SEMANA DA GLORIA

A PAZ DO SENHOR.

Hoje estaremos falado mais sobre João.

Versículo:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". João 14:6

ESTUDO:

Não tem melhor lugar que estar na presença de Deus e desfrutar do alto refúgio, consolo e proteção Daquele que me amou antes que eu existisse. O pecado que me separou do meu Senhor foi apagado pelo sangue da aliança, foi anulado lá na cruz, há muitos anos atrás. Minha escravidão acabou quando Jesus sentou a direita de Deus e escreveu meu nome no Livro da Vida. Jesus é a minha salvação, porta de entrada ao Santuário do Altíssimo e o Seu Nome me deu o direito ser filho de Deus.
(DECLARE ISSO NA SUA VIDA: JESUS É MINHA SALVAÇÃO, MEU CAMINHO, É A MINHA VERDADE E MINHA VIDA. POR SEU AMOR HOJE EU TENHO ACESSO AO PAI).

VERSÍCULO DO DIA:

"A justiça guarda ao que é de caminho certo, mas a impiedade transtornará o pecador". Provérbios 13:7

E AMANHA FERIADO TEREMOS UM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL SERÁ UM VÍDEO.

E NUNCA ESQUEÇA QUE O SENHOR JESUS ESTA DO SEU LADO.

FIQUE COM DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário