SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

terça-feira, 9 de junho de 2009

SEMANA DA GLORIA


Hoje é o segundo dia da semana da gloria essa semana será um estudo sobre JOÃO onde terá vários assunto legais que serão falado aqui e você deixe seu cometário para nos sobre os assunto da semana da gloria.

Hoje será sobre:


"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele".João 3:17

Estudo:

(Todo poder foi dado a Jesus. O pecado tentou me destruir, mas a bondade o amor de Jesus por mim são infinitamente maiores, que Ele me defendeu perante ao Pai e me livra dia-após-dia do meu inimigo. Meus pecados foram, são e sempre serão anulados pelo sangue da aliança com Deus).
DECLARE ISSO NA SUA VIDA: PORQUE DEUS ENVIOU SEU FILHO AO MUNDO, NÃO PARA ME CONDENAR, MAS PARA QUE EU FOSSE SALVO POR ELE.


Esse e o estudo sobre João 3:17 amanha será sobre João 14.6

A sua vida é de Deus ele deu o seu filho por você.

E o versículo do dia é:
"Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá". Salmo 1:6

Fique com Deus.
E nunca esqueça que o senhor Jesus sempre está com você....


Nenhum comentário:

Postar um comentário