SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DEDICAÇÃO

Oi Servos do Senhor!
Quero perdi desculpa por ter ficado quatro dias sem deixa nenhuma mensagem aqui no blog. Prometo que vou atualizar ele sempre.
Hoje quero deixar mais uma mensagem super especial sobre dedicação.

Deus é totalmente dedicado a nós. “Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.” Romanos 5:8

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” Salmos 37:5 - Dedicar-nos a Deus é o primeiro passo em confiar em Deus.
“Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” Josué 24:15 - Devemos ser consistentes quando nos dedicamos a Deus.

Assista esse vídeo:


Fique com Deus,
Siga-me pelo twitter: @jrtondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário