SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Defeitos

Oi Galera, estou hoje aqui para deixar uma mensagem para ser refletida. Sobre defeitos, eu te pergunto você tem algum defeito? Difícil de responde quando falamos de nos mesmo é mais fácil fala do próximo.

Como devemos lidar com os defeitos que vemos uns nos outros? “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.” Mateus 7:1-2
“Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.” Efésios 4:2 - Devemos lidar com os defeitos dos outros com paciência e misericórdia.
Quando é correto ir e falar com outra pessoa sobre os seus defeitos? “Ora, se teu irmão pecar, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão.” Mateus 18:15
Com que atitude devemos falar com outros sobre os seus defeitos? “Irmãos, se um homem chegar a ser surpreendido em algum delito, vós que sois espirituais corrigi o tal com espírito de mansidão; e olha por ti mesmo, para que também tu não sejas tentado. Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo. Pois, se alguém pensa ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.” Gálatas 6:1-3

Assista esse vídeo, e deixe Deus te guia:

Fique com Deus,
Siga-me pelo Twitter: @jrtondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário