SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIA DA CRIANÇAS

Oi Galera e Crianças do mundo inteiro, hoje preparei uma postagem especial sobre criança, o blog é voltado para adolecente, jovem e adulto e hoje como é dia das crianças preparei um matéria especial, para as crianças e para os pais devemos refletir sobre a educação religiosa do nosso filho, lembramos sempre que os filho se espelham nos pais.
“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”
Provérbios 22:6
"Disse Jesus: Deixem que as crianças venham a mim, pois o reino de Deus pertencem a pessoas que são como crianças"
Lucas 19:16
Como pais temos a obrigação de ensinar a criança no caminho do bem, sempre mostrando o caminho de Deus, devemos também fazer o bem se nos andar no caminho do bem e ensinar esse caminho, as criança se espelharão nos seu pais e quando for velho não se desviará dele. A criança é tão pura que "Jesus disse o reino de Deus pertencem a pessoas que são como crianças" temos que ser pura do amor de Deus como criança são e assim iremos pertencer ao reino de Deus. Deixo essa mensagem para ser refletida por todos os pais.
Assista esse vídeo fala sobre a primeira criança no mundo. Seu filho ou filha irá se encantar muito com esses vídeos e o outro é uma música sobre o caminho de Jesus.
A PRIMEIRA CRIANÇA
HOMENZINHO TORTO
Fique com Deus,
Siga-me pelo twitter: @jrtondelli ou www.twitter.com/jrtondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário