SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SOLIDÃO

Oi Galera estou passando por aqui para deixar um estudo sobre solidão, que esse estudo possa tocar na sua vida e modificar a sua vida. Nunca esqueça que Deus sempre estará como você.

As vezes necessitou solidão para lidar com a nossa dor pessoal.
“Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, à parte; e quando as multidões o souberam, seguiram-no a pé desde as cidades.” Mateus 14:13
A solidão pode ser muito útil para poder orar com fervor.
“Tendo-as despedido, subiu ao monte para orar à parte. Ao anoitecer, estava ali sozinho.” Mateus 14:23-24
“De madrugada, ainda bem escuro, levantou-se, saiu e foi a um lugar deserto, e ali orava.” Marcos 1:35
Se Jesus necessitava solidão para poder meditar calmamente, quanto mais precisamos nós?
“Ao romper do dia saiu, e foi a um lugar deserto; e as multidões procuravam-no e, vindo a ele, queriam detê-lo, para que não se ausentasse delas.” Lucas 4:42
O Senhor é um amigo que nunca o deixará.
“O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.” Deuteronômio 31:8
Quando se sinta sozinho por causa da morte de um familiar, Deus está consigo. A “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmos 23:4
Mesmo que os nossos pais nos rejeitem, Deus nunca nos rejeitará.
“Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.” Salmos 27:10
Deus nunca nos deixará órfãos.
“Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós. João 14:18
Nunca estamos completamente sozinhos.
“Ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei.” Hebreus 13:5

Assista esse vídeo:

Fique com Deus!
Siga-me pelo Twitter:@jrtondelli

Que chegue 2011 com Paz,Alegria e Amor com a Benção de Deus em nossa vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário