SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 21 de abril de 2012

ENTREVISTA COM O CANTOR DIEGO NATAN



Blog Ministério JrTondelli: Como começou o Ministério Diego Natan?
Cantor Diego Natan: O ministério começou dentro da igreja onde participo do louvor a quatro anos!

Blog Ministério JrTondelli: Como tem sido receber o carinho das pessoas que acompanha seu ministério?
Cantor Diego Natan: Tem sido maravilhoso conhecer pessoas novas, homens e mulheres de Deus e pessoas também que precisam de um encontro com Deus!

Blog Ministério JrTondelli: Hoje você é membro da Igreja Bola de Neve, qual tem sido o apoio da sua igreja com seu ministério?
Cantor Diego Natan: O apoio dos meus pastores e da igreja tem sido 100%, sou grato a Deus por estar nesse ministério que acredita em nosso potencial!

Blog Ministério JrTondelli: Em umas de suas ministrações, qual foi o acontecimento que mais te marcou?
Cantor Diego Natan: Todas tem grande importancia, foi muito bom adorar a Deus em SP no olímpia, mas eu fico maravilhado mesmo com as vidas que aceitam Jesus e isso faz toda a diferença!

Blog Ministério JrTondelli: Você participou do programa Raul Gil no quadro Jovens Talentos, qual foi a importância dessa participação para você?
Cantor Diego Natan: Graças a Deus eu me distaquei no programa e foi uma ferramente que Deus usou pra que o meu chamado tivesse início em rede nacional!

Blog Ministério JrTondelli: Quem é Diego Natan?
Cantor Diego Natan: Homem simples, servo e adorador!

Blog Ministério JrTondelli: O que você gosta de ouvir quando está em casa, no carro, etc.?
Cantor Diego Natan: Livres para adorar, Dominic Balli, Chris Tomlin...

Blog Ministério JrTondelli: Que avaliação você faz da atual fase da Música Gospel brasileira?
Cantor Diego Natan: Esta numa fase ótima com grandes cantores como Thalles Roberto e Fernandinho!

Blog Ministério JrTondelli: Quais são os projetos do seu Ministério?
Cantor Diego Natan: Vamos lançar um CD nesse ano de 2012, esse ano é um ano de "SEMENTE" vamos plantar bastante!

Jogo Rápido com Diego Natan

Deus: Tudo
Livro: A Cabana
Sonho: Ver GRANDES COISAS acontecendo através dos sonhos de Deus pra minha vida!
Música: Quão Grande é o Meu Deus
Versículo: 2 Cronicas 7:14
Comida preferida: Churrasco!
Brasil: Celeiro de Homens e Mulheres de Deus!
Londrina: Avivamento!
Família: Base
Igreja: Comunhão
Cantorª: Thalles Roberto
Ministério Diego Natan: Sonho de Deus e Nosso!


Quero agradecer a você por ter concedido esta entrevista ao Blog JrTondelli, Deus abençoe o seu ministério, para encerrar deixe uma mensagem aos leitores do blog!

Agradeço a todos os leitores e ao Blog JrTondelli, desejo a todos vocês muita paz, e que vocês possam ser cheios do Espirito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário