SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 22 de outubro de 2011

ANTI-CRISTO

Leia: Daniel 7.15-28

Os quatro impérios na visão de Daniel tratavam a liderança como deuses e atacavam o povo fiel de Deus. Nabucodonosor ameaçou lançar ao fogo qualquer um que não adorasse sua imagem. Dario, da Pérsia, ameaçava lançar aos leões, qualquer um que orasse a outro deus. O Ditador, Antíoco IV aclamava sua divindade e assassinava judeus fiéis ao Deus Eterno. Os divinos imperadores de Roma matavam cristãos que declaravam que Jesus era o Senhor e não César. A história é um conflito infindável entre Deus e este mundo, entre Cristo e o anticristo. O ultimo dia virá após uma rebelião final liderada pelo "homem do pecado... proclamando que ele mesmo é Deus" (2 Tessalonicenses 2.3-4).

Ele perseguirá o povo de Deus e instaurará um governo mundial. "Todos os habitantes da terra adorarão a besta, a saber, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no livro da vida..." (Apocalipse 13.8) O reinado do anticristo será terrível, porém, breve. "O Senhor Jesus [o] matará com o sopro de sua boca e [o] destruirá pela manifestação de sua vinda." (2 Tessalonicenses 2.8) Então, a soberania e a grandeza dos reinos da terra "serão entregues nas mãos dos santos, o povo do Altíssimo." (Daniel 7.27) E "eles reinarão para todo o sempre." (Apocalipse 22.5)

Pense:
"Filhinhos, esta é a última hora... o anticristo está vindo." (1 João 2.18)

Ore:
Senhor Jesus, tu triunfarás sobre o Anticristo, portanto, confiamos em ti para que tenhas vitória sobre os inimigos que se opõem a ti e ao teu povo. Mantenha-nos em alerta, fiéis e corajosos. Amém.



Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário