SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 29 de outubro de 2011

SIGA SEU CAMINHO

Leia: Daniel 12.5-13

Quem pode compreender o mundo em que vivemos hoje? Qual será o futuro da humanidade? Que futuro haverá para nossos filhos? Haverá um futuro? A oração de Daniel é nossa oração hoje: "Meu Senhor, qual será o resultado disso tudo?" O presidente George Bush é um cristão e governa a nação mais poderosa da Terra. Ele fez da sua bandeira a guerra contra o terrorismo. Em um discurso público acusou algumas nações de pertencerem ao "eixo do mal", enquanto muitos acham que ele mesmo seja a encarnação do mal pela invasão do Iraque, onde milhares de inocentes ainda morrem.

O Mercado Comum Europeu se tornou uma poderosa realidade. Outros blocos comerciais se formam. A China se torna uma potência, enquanto a fome e uma vida miserável ainda atingem milhões de pessoas no Planeta. "Meu Senhor, qual será o resultado disso tudo?" E a resposta de Deus é a mesma: "Siga o seu caminho... nenhum dos ímpios levará isto em consideração, mas os sábios sim." Para os ímpios Deus não existe, se existe não se importa com este mundo. Mas os "sábios" — "Cristo é a sabedoria de Deus", sabem quem controla o destino do mundo, por isso, descansam, confiam e seguem o seu caminho.

Pense:
"Eu sou o caminho... quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".

Ore:
Pai amado, damos-te graças porque em meio aos conflitos intermináveis e as desigualdades gritantes deste mundo, podemos seguir nosso caminho com tranquilidade, alegria e paz. Em nome de Jesus. Amém.



Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário