SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 10 de dezembro de 2011

JESUS, O CAMINHO

Leia: João 14.1-6

Jesus é a porta da salvação. Porta que se abre para o reencontro do ser humano com o Deus Eterno. Mas como alguém confuso, perdido, cansado e machucado por dentro, pode encontrar essa Porta? Jesus é a Porta e o Caminho também. Jesus é a estrada pela qual homens, mulheres e crianças encontram a direção para seus passos.

Se Jesus é a Porta por onde entramos e encontramos fartura de vida, compreendemos que vida é liberdade, segurança e sustento. Da mesma forma, se Jesus é o Caminho, Ele não Se limita a nos conduzir até a Porta. O Caminho mostra o rumo, a direção, os objetivos que temos na vida. Não é uma luta interior da nossa consciência se estamos ou não agradando a Deus. Não é uma preocupação constante se vivemos ou não dentro da vontade de Deus, se erramos o caminho, se paramos "encantado com as flores da beira da estrada". A questão é uma só: ou estamos no Caminho ou não estamos. Se estamos no Caminho, o rumo já foi definido, sabemos no nosso interior a direção e o que nos espera. Não há placas a serem seguidas, nem avisos aos motoristas ou pedestres e, muito menos, quebra-molas.

Jesus é o princípio, o meio e o fim.

Pense:
Natal é tempo de abandonar as trilhas, vias e becos que seguimos, sem rumo, para retomar o Caminho da vida que é Jesus.

Ore:
Viver sem rumo... Senhor, que infelicidade seria! Tu és a Porta que se abre e o Caminho que se estende diante dos meus passos. Quero seguir-te agora e por toda a eternidade. Amém.


Fonte: Lagoinha.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário