SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 3 de dezembro de 2011

JESUS, A SABEDORIA

Leia: 1 Coríntios 2.6-11

Se Deus nos deixasse fazer um pedido, ao qual atenderia de imediato e sem restrições, o que pediríamos? Talvez pedíssemos saúde, uma casa própria, um lar para todas as crianças de rua do Brasil.

Quando Salomão foi coroado em lugar do seu pai Davi, Deus deu a ele a incrível oportunidade de pedir o que quisesse. Salomão pediu a Deus sabedoria para governar o povo. Não pediu riquezas, bens ou honras, pediu apenas sabedoria.

Sabedoria de Deus não é um amontoado de conhecimentos. Nem a capacidade técnica e científica para desvendar os mistérios da ciência. Nem tampouco a habilidade para a música, arte ou para exercer qualquer outro trabalho. Todos esses dons vêm mesmo de Deus, mas sabedoria de Deus é algo mais. Sabedoria de Deus é a capacidade espiritual para saber como agir, dentro da vontade de Deus, em toda e qualquer circunstância da vida. Sabedoria de Deus é justiça, santidade e redenção.

Felizes são aqueles que têm a Sabedoria de Deus em suas vidas. E quem desejar tal Sabedoria, pode pedi-la a Deus como fez Salomão. Basta dizer: "Eu desejo Jesus em minha vida". Ele é a Sabedoria de Deus.


Pense:
Natal é a Sabedoria de Deus que visita a ignorância humana, espanta a escuridão e ilumina mentes e corações.

Ore:
Pai celestial, não desejo riquezas, nem bens, nem honras, mas sabedoria. Sabedoria para viver a vida que desejas que eu viva em justiça, santidade e redenção. Em nome de Jesus. Amém.


Fonte: Lagoinha.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário