SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 5 de setembro de 2010

BOM DIA

Bom dia povo de Deus, muita alegria nesse domingo que esse dia seja de muitas bênção, seja um dia de cura na vida me muita gente, estou bem melhor a gripe já esta indo emborra e logo estou bem melhor, obrigado a todos que oram por mim, estou ouvindo aquela musica "Marca da Promessa". Eu te pergunto você tem a marca da promessa? uma música muito bonita vale a pena ouvir, mais em baixo tem o link do vídeo.Aproveitado quero deixar uma mensagem para todos nesse domingo de Sol, de friuzinho que esse dia você possa ter um comunhão com a sua família é tão gostoso poder esta ao lado da família são momentos tão pequenos mais tão valioso para a vida de qualquer ser humano esta ao lado de gente que amamos é tão bom. Hoje escolhi esse mensagem para um reflexão mesmo quando muita gente tente te atacar o filho de Deus nunca é atacado.



"Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de problemas".

Provérbios 12:21


Mesmo que milhares de pessoa tente nenhum agravo chegara até você porque Deus esta no controle da sua vida, agora na vida do ímpios vivera cheio de problema,falta de amor.Tome posso dessa palavra para sua vida nunca é tarde para entregar sua vida a Cristo Jesus deixe Jesus te guia e cuida de você.


Vou deixa hoje dois vídeo o primeiro é o da marca da promessa é só click nesse link aqui:http://www.youtube.com/watch?v=YJh366AD7dI

E o segundo é o Abraça -me é só click nesse link aqui:http://www.youtube.com/watch?v=6PWUbDhHfqs


Fique com Deus, tenha um otimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário