SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 25 de setembro de 2010

Vencedora da Enquente

Oi galera de Deus!
É com muito carinho que anuncio a todos que ficou pronta a postagem sobre a cantora "Mariana Valadão", ela foi a vencedora da enquete, a cantora que todos gostam.
Nessa postagem, vocês irão encontrar algumas músicas e algumas informações sobre a cantora.

Bibliografia de Mariana Valadão

Mariana Valadão nasceu em um lar cristão no dia 03/07/1984. Filha caçula de Márcio e Renata Valadão cresceu envolta à musica e pregações na Igreja Batista da Lagoinha onde é Pastora da Juventude ao lado do seu marido o Pr. Felippe Valadão. Mariana é bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma, e é integrante do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono desde 1999.

Discografia

- Adoração sem limites (2008)
- De Todo Meu Coração, (2009)


Segue abaixo dois vídeos da música da cantora Mariana:

"SEJA TUDO EM MIM"

"DEUS ME AMA"


Site:
www.marianavaladao.com
Twitter: @marianavaladao

Bibliografia: Toda informação publicada nessa postagem foi retirado dos seguintes endereços eletrônico,
http://www.marianavaladao.blogspot.com/

Essa postagem foi para mostrar apenas um pouco sobre a cantora Mariana Valadão.

Agora, finalizamos essa enquete que está no blog.

Em breve, iremos publicar uma outra enquete e você poderá escolher um cantor ou uma cantora que admira muito, e assim poderá ter uma postagem sobre o seu cantor(a) preferido(a) aqui no blog.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.
Siga-me pelo Twitter: @jrtondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário