SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 26 de setembro de 2010

Oi Povo de Deus, sinta o poder de Deus sobre nós. Estou passado por aqui para deixar uma mensagem para ser refletida.

Qual é a definição de fé? “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.” Hebreus 11:1
Jesus é a origem da fé. “Disseram então os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé.” Lucas 17:5
“Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.” Romanos 10:17

A verdadeira fé é crer no que Cristo fez por nós. “Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.” Romanos 5:1
Fé é confiar em Deus para tudo. “Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.” Hebreus 10:38
“Imediatamente o pai do menino, clamando, [com lágrimas] disse: Creio! Ajuda a minha incredulidade.” Marcos
9:24
- Uma fé fraca pode-se tornar numa fé forte com a ajuda de Deus.

Esse vídeo dessa música é muito lindo "Pela Fé"

Fique com Deus....
Segui-me pelo Twitter: @jrtondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário