SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Entregue sua vida a Deus

Oi Povo adorador de Deus!
Gostaria de avisar a todos que a postagem especial sobre a cantora Mariana Valadão está quase pronta. Aguardem!!!
Quero deixar uma mensagem para que possamos refletir sobre a nossa vida:

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” Salmos 37:5

Sua vida tem solução, se você entregar sua vida a Deus e confiar, Ele tudo fará por você, pode descansar no Senhor que ele guiará teus passos, te abençoará e mostrará o caminho em que deves andar, e você meu amigo nunca irá se desviar Dele. Entregue sua vida a Deus, Ele te ama e quer cuidar de você, abra seu coração e diga: "Senhor faz um milagre em mim, entra na minha vida."

Assista o vídeo dessa música:

Fiquem com Deus!!!
Siga-me pelo Twitter: @jrtondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário