SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 4 de setembro de 2010

TARDE.....

Oie gente olha eu aqui de novo passado para escrever mais um pouco....aproveitado que ta chegado o feriado e muita gente vai ficar no computador estou aqui para deixa uma outra mensagem para vocês..........


"A justiça guarda ao que é de caminho certo, mas a impiedade transtornará o pecador".
Provérbios 13:7
Aproveitado deixo uma música a você que tocou muito no meu coração e gostaria de compartilhar com vocês...
Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu sou fraco, se eu estou caído
Ele não deixa de me amar
Sem o seu amor, sem o seu perdão, o que seria de mim
Deus me ama tanto que entregou seu filho
Para morrer em meu lugar
Deus me ama, e o seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim
o link do vídeo é esse aqui é só click aqui:http://www.youtube.com/watch?v=15bOKtrm6z8
Fique com Deus.....
Que a cada momento a palavra de Deus entre dentro dos nosso coração com um reflexão com o poder de cura de cada momento de nossa vida, desejo a todos um otimo sábado aproveita para assistir um filme com a família dar muitas risada e ser divertir.....
Quem quizer me acompanha pelo twitter é @jrtondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário