SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

ENTREVISTA COM LUCIANO REZENDE

Ministério JrTondelli: Quais são os projetos da sua banda?

Cantor Luciano Rezende: Paz do SENHOR queridos. Bem, esse ano DEUS tem aberto varias portas para o meu ministério o objetivo do ministério é levar a palavra de DEUS as pessoas e mostrar as vidas o caminho para a vida eterna. No mês passado DEUS abriu uma porta de forma sobrenatural onde fechei a gravação do meu primeiro CD “Eternidade com o Pai” que para honra do SENHOR está ficando muito legal. Creio que ate o termino desse ano estará pronto para ser lançado, a minha expectativa é muito grande em relação a esse lançamento tenho sonhado com esse dia que com certeza marcara minha vida.


Ministério JrTondelli: Que avaliação você faz da atual fase da Música Gospel brasileira?

Cantor Luciano Rezende: Um motivo de muita alegria é a atual fase da música gospel que tem crescido cada vez mais e alcançado varias vidas. Temos no Brasil excelentes cantores gospel e principalmente homens usados por DEUS. Varias portas têm sido abertas nos meios de comunicação facilitando a chegada da música gospel às famílias. É isso ai, Deus abrindo as portas.


Ministério JrTondelli: O que você gosta de ouvir quando está em casa, etc.?

Cantor Luciano Rezende: Bom, o que eu gosto de ouvir em casa. Poderia citar vários nomes mais, ouço muito André Valadão, Telles Roberto, David Quinlan, Fernandinho, Vineyard, Oficina G3, Pg, Régis Danese, etc. Sim, as principais dificuldades são na área financeira e a falta de apoio de algumas pessoas, mas as lutas às vezes nos ensina, e da um sabor melhor a vitória.


Ministério JrTondelli: Quais são os seus sonhos?

Cantor Luciano Rezende: Os meus sonhos são que meu CD possa alcançar o Brasil e o mundo e que a cada dia mais eu possa ser usado pelo SENHOR e que o Brasil e o mundo se renda a JESUS.


Ministério JrTondelli: O que é a música para você?

Cantor Luciano Rezende: A música para mim é uma forma de expressar aquilo que estou sentindo, ou seja, aquilo que está no meu coração.


Ministério JrTondelli: Quero agradecer a você por ter concedido esta entrevista ao Blog JrTondelli, Deus abençoe a sua banda, para encerrar deixe uma mensagem aos leitores do blog!

Cantor Luciano Rezende: Primeiramente agradeço a DEUS pela oportunidade de estar falando do meu ministério, agradeço também ao amigo Júnior Tondelli pelo convite. Aos leitores também deixo o meu abraço e peço a vocês que a cada dia mais busque a presença de DEUS, por que ELE é maravilhoso e tem cuidado de nos, viva uma vida de obediência a DEUS sendo luz onde as trevas e levando vida onde a morte. Deixo aqui meu Twitter @lurezendesilva para que vocês possam saber mais novidades sobre meu ministério. JESUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário