SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 16 de julho de 2011

TESTEMUNHO DEUS É FIEL

Vivia em um mundo a onde achava que adorava a Deus, pedia ao Senhor um encontro com o Ele, mais o meu eu não deixar, o Senhor modificar minha história, assim satanás fazia a festa, quando comecei a ver que não tinha nada de Deus em mim e sim obras malignas abitado sobre meu viver, em um momento de oração, e assistindo um congresso, eu me entreguei e deixe o Senhor abita sobre mim, depois disso orei e adorei ao Senhor entregando minha vida o meu coração ao Senhor, Deus modificou minha história, um nova história Deus preparou para mim, eu creio que cada dia mais o meu Deus é fiel e tem escrito benção sobre mim, posso passa por dificuldade mais sei que Deus estará segurando em minha mão! (Júnior Tondelli)
_____________________________________________________________________________________


O nosso Deus é um Deus que por mais que erramos está sempre conosco, pronto a nos ajudar, a estender a mão, sem olhar para os nossos erros, mas olhar para o que necessitamos. Deus fiel é isto, é um Deus que está sempre a nos ajudar mesmo nós humanos e pecadores sendo tão infiéis. A fidelidade de Deus por nós é tão grande que mesmo sem retribuição Ele não deixa de ser tão fiel e maravilhoso para nós. (Leticia Alves)



Eu era professor de informática em uma escola. Meu pai é pastor da Assembleia de Deus – Ministério Alvorada em Santíssimo que fica ao lado da casa onde eu morava. Subi para o quarto e comecei a ouvir meu pai pregando. Dobrei meus joelhos, estava me sentindo muito triste e não conseguia orar, só chorava. Faltavam poucos dias para o meu aniversário, estava programando uma festinha e mesmo assim estava me sentindo muito triste. Foi quando de repente eu ouvi muito claro a voz de Deus. Peguei o violão chorando, comecei a dedilhar algumas notas, peguei papel e caneta e começou a sair ‘Pai que dor tão grande estou sentindo / Não sei qual o propósito das lágrimas que insistem em correr’. Era isso que estava vivendo naquele momento e não sabia o porquê daquela tristeza. Mas aí naquele momento, compondo a música, começou a relampejar, ventar e chover muito aquela chuva de verão no mês de novembro e começou a sair ‘Como a chuva lá fora está caindo / O choro não se pode controlar / Eu não sei o porquê, mas o que interessa é saber / Que o Teu propósito é maior / Meus pensamentos não podem alcançar’. Foi assim que nasceu essa música e todo compositor saber que a gente faz uma revisão para corrigir métrica, tempo, uma palavra e não precisei fazer nada disso. Ela desceu pronta do céu, eu fui só um instrumento de Deus que me deu essa música completa. (Xande Oliveira)


Em Lamentações de Jeremias 3 : 23 diz: " Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade" Ele Cuida de mim. Espero todos os dias nEle, e Ele está sempre do meu lado Deus não deixa seus ungidos. Temos que crer e confiar, pois Ele é Fiel. ( Alessandra Palagano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário