SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 24 de julho de 2011

LUDMILA FERBER

Postagem especial sobre a enquete Qual seu cantor preferido? a vencedora foi




Ludmila Múrias Ferber nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, no dia 08 de agosto de 1965.
No ano de 1985, a família Ferber atravessaria uma grande dificuldade. Os médicos descobririam que Yuryi, pai de Ludmila, estava com um grave câncer no estômago. Na época, era ainda muito mais difícil o tratamento desta doença, o que reduzia a quase zero as chances de sobrevivência.
A família foi então convidada por uma amiga, Ana, a participar de uma pequena “reunião” na cidade de Niterói/RJ . Sem que eles soubessem, a tal “reunião” era um Culto de Louvor e Adoração a Jesus, o Autor dos Milagres. Enquanto a igreja adorava, pai e filha tiveram, simultaneamente, uma experiência profunda com o Senhor. Naquele dia, Yuryi voltou para casa completamente curado daquela enfermidade e iniciava-se naquele lar uma completa restauração. O ano de 1988 foi de muitas alegrias, mas também de muitas lutas. No mês de outubro, o Senhor deu uma canção profética à Ludmila que dizia:


“Praga nenhuma virá sobre nós
Nenhum mal nos sucederá
Nenhuma enfermidade nos atingirá
Porque Cristo é o Senhor que nos sara
Cristo é o Senhor que nos salva
Por Suas chagas nós fomos curados
Levou sobre Si nossas dores
Assim, pra sempre confiaremos no Senhor
Sua Palavra é própria Verdade (… )
Bendito é o Senhor, bendito é o Senhor… ”

Esta canção foi uma palavra do Senhor que sustentaria a fé da família de Ludmila durante um difícil processo em suas vidas. Eles precisariam crer, mais uma vez, no sobrenatural para ver a vida de Yuryi, milagrosamente, salva. Em novembro de 1988, 1 mês antes do casamento da moça, os médicos diagnosticaram em seu pai uma doença raríssima no cérebro – um vírus que se alimentava de sua massa encefálica. A batalha pela vida de Sr Yuryi estava novamente travada e durou, aproximadamente, 8 meses. Mais uma vez, o Senhor Jesus calou os diagnósticos contrários e selou, conforme prometeu, a cura… “ Por Suas chagas nós fomos curados, Levou sobre Si nossas dores… ” Em dezembro de 1988, o jovem casal iniciava uma caminhada a dois. Desta união, o Senhor nos abençoou com a vida de Ana Lídia (1990 – Rio de Janeiro/RJ ), Vanessa (1992 – Goiânia/GO ) e Daniela (1994 – Brasília/DF ).
Pouco depois de sua conversão, Ludmila foi congregar na Zona Sul do Rio de Janeiro, em Botafogo.
“Comecei o Ministério sem ter noção exatamente do que se tratava e sem nenhuma ambição a nível de carreira artística. Na verdade, não me via cantando, mas o maior desejo do meu coração, desde aquela época e que permanece até hoje, era apenas de alcançar o coração de Deus, servindo e adorando, nas mínimas coisas do meu dia-a-dia.” Sua primeira “função” na igreja foi a de manusear as transparências do retroprojetor . “Eu sempre procurava chegar bem antes do horário, já orando, adorando, esperando as pessoas chegarem e me dispondo a servir em qualquer coisa. Eu amo a casa de Deus. Amo estar em Sua casa, amo servi-lo . É muito precioso podermos, de alguma forma, ser úteis em Sua casa…”
Do retroprojetor, foi convidada para ministrar com a “guitarra branca” durante o período de louvor. “Meu maior prazer era tocar meu violão e adorar horas a fio em meu quarto. Eu simplesmente me perdia na adoração. Aquilo me supria e me bastava. Esse convite me assustou bastante, pois eu não conhecia as cifras e não entendia nada de guitarra, mas permaneci ali, em obediência aos meus líderes. Um tempo depois ganhei meu primeiro violão elétrico. Nessa época, nem eu, nem ninguém, imaginava que eu cantasse”. Quando a Comunidade começou a trabalhar o segundo disco – “Ao que vencer” – Ludmila foi convidada a participar com uma de suas composições e também do vocal. “Estávamos gravando no estúdio do Asaph Borba, em Porto Alegre, juntamente com ele e toda a equipe da Comunidade, e qual não foi a surpresa geral quando eu comecei a cantar a música intitulada ‘Nosso Louvor’, de minha autoria. O Senhor me batizou com uma nova voz, diferente do timbre natural que, até então, eu tinha, mesmo porque, nos três dias anteriores à gravação eu estava completamente rouca. Ninguém conseguia entender o que estava acontecendo (nem eu). Mas foi a partir daqueles dias que eu comecei a aprender que eu, pra respirar, pra viver, pra ministrar, pra cantar, pra tocar, pra compor, dependo DESESPERADA e COMPLETAMENTE de Deus.” Depois disso, participou ainda de vários CD’s da Comunidade e da Vila da Penha: “Está chegando o dia”, “Banda Radical”, ” Praise for the Nations “, além de ” Digno” – Comunidade Evangélica do DF – e da série “Adoração” com o Ministério Koynonia de Louvor, a partir do quinto volume. Em 1996, gravou seu primeiro CD solo – “Marcas”. Neste meio tempo, Ludmila e seu esposo, saíram do Rio de Janeiro, em 1992, e foram morar temporariamente em Goiânia. De lá, mudaram-se para Brasília/DF , onde iniciariam o ministério Pastoral, no ano de 1995. Em 1997, Pr José Antônio Lino e Pra Ludmila Ferber receberam uma palavra de seus líderes para começarem um trabalho no Rio de Janeiro. Foi nesta época, antes de aceitarem o desafio, que surgiram as canções “Fala Comigo” e “O verdadeiro amor”, pois este era um desafio tremendo. Obedecendo ao comando do Espírito, foram para o Rio de Janeiro e juntos começaram um trabalho árduo , porém recompensador, em Copacabana.




Toda informação foi retirada do site http://adoracaoprofetica.com.br/?page_id=606