SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 9 de julho de 2011

NÃO PERCA TEMPO

EFÉSIOS 5.3-21

Remindo o tempo, porque os dias são maus. (Ef 5.16.)

O relógio não espera ninguém.
O dia não se atrasa para te esperar.
Os anos ligeiros voam, pois também
Têm uma carreira para completar.
Como uma ? que está bonita de manhã
E à tarde já murchou,
Sua beleza secou, seu tempo ?
Assim também, quando nos assustamos
E olhamos ao nosso redor,
Já passamos, e o que foi feito ?
Cada minuto da hora,
Cada momento do agora,
Deve ser bem vivido para Deus.
Com o coração sempre nos céus,
Lá, onde a gente pode acumular tesouro,
Onde não há ladrão que roube o nosso ouro;
Onde tudo o que fazemos se torna eterno.
E, de lá, virá o galardão do Deus que é terno.
Ganhe a eternidade, vivendo a realidade
Dos céus.
Aqui mesmo, para Deus.
Saber usar bem o tempo é uma arte maravilhosa que Deus quer nos ensinar.
Cada dia, cada minuto, cada hora que passam não mais retornam para
nós. Por isso é prudente orar no amanhecer de cada novo dia:
Pai, entrego este dia em tuas mãos. Que cada palavra que meus
lábios pronunciarem, cada pensamento que me vier à mente,
cada atitude do meu coração, cada passo de decisão a tomar,
seja tudo isto inspirado por ti. Eu me encho de tua Palavra e
de teu Espírito Santo. Quero ser guiado por ti. Amém.





Fonte: Lagoinha.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário