SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

TESTEMUNHO

Esperar em Deus, no tempo de Deus



Há algum tempo atras tive um relacionamento que não era conforme os olhos do nosso Deus,



ultrapassávamos os princípios de Deus e eu estava ''cega'' , sabia sim que era errado mas fazia,



não me arrependia e estava cada vez mais de distanciando de Deus.



Depois de algum tempo terminamos e então caiu a minha ficha sobre os pecados que cometia.



Me arrependi muito e paguei muito o mesmo o preço pelos pecados, e posso garantir são marcas que só Deus pode curar mesmo,



e as marcas são extremamente profundas...



Então resolvi esperar em Deus e confiar nEle, pois Ele iria julgar o melhor pra mim.



Passou um bom tempo, e apareceu uma pessoa que é Fiel e tem temor a Deus, e que me respeita.



Oramos por 3 meses e eu esperei muito a resposta de Deus, e neste tempo de oração mesmo as pessoas me julgando dizendo que Deus era bobagem, outras tiravam sarro por estar em oração, outras tiraram sarro dizendo que Deus não iria falar se era ou não, mas eu permaneci ali, fiel a Deus e confiando nEle.



Deus confirmou para mim sim, através de uma missionária, dizendo que agradava aos olhos dEle nós juntos, e hoje eu sou grata a Deus por tudo o que Ele me fez, apesar de tantos erros Deus estava ali sempre me chamando, e hoje eu sou MAIS QUE UMA VENCEDORA.





Obs: Esse testemunho apenas foi divulgado com a autorização da pessoa que envio, para o ministério JrTondelli, atráves desse testemunho aprendemos com espera no Senhor, Deus prepara para cada um de nós rios de benção, Acredita uma nova história Deus tem para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário