SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 17 de setembro de 2011

CHAMADO DE DEUS

Um grande trabalho

JOÃO 4.1-34


Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele
que me enviou e realizar a sua obra. (Jo 4.34.)


Levanto os olhos para os campos
E os vejo brancos para ceifar,
O mundo inteiro já está pronto
Para a igreja evangelizar.
Não existe trabalho mais rendoso,
Rende trinta, sessenta, cem por um,
Quem semeia e rega neste campo
Colhe aqui e ainda ajunta para o porvir.
Uma grande empresa estava precisando de um administrador com determinado
per? l. Um jovem muito preparado se encaixava perfeitamente naquela
especificação e foi logo procurado. Ele estava residindo em um outro
país, onde a empresa queria montar a sua filial. Contudo estava trabalhando
como missionário.
Ao contactá-lo, apresentaram-lhe uma proposta com salário bem vantajoso.
Chegava a ser até quase dez vezes mais que o que ele recebia. Mas
aquele jovem recusou.
– Por quê? Há algo errado com o salário? Quanto você quer ganhar?
perguntou-lhe o representante da empresa.
– Ó, não. O salário está ótimo. É uma ótima proposta. Vocês encontrarão
outro para assumir esse lugar. O meu problema é que fui recrutado para
executar um grande serviço, algo de valor eterno, e já dei a minha palavra.
Não é o salário que importa para mim, e sim o chamado que recebi para
minha vida. Obrigado, mas fui recrutado para um alto encargo e não fugirei
da responsabilidade que assumi. E não puderam contratá-lo.
Muitas vezes, nos preocupamos apenas com o que vamos ganhar, com as
coisas “cá de baixo” e perdemos as que são “lá de cima”.
Você está interessado em um grande serviço? Então comece a evangelizar.
Pai, quero estar envolvido na tua obra. Que a minha vida
seja gasta em teu serviço. Onde eu estiver “plantado”, faça-me
florescer. Como profissional liberal, empregado, patrão, seja
o que for, quero trabalhar para ti. Amém.


Fonte: Lagoinha.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário