SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ENTREVISTA COM JÚNIOR TONDELLI

MJT: Como que foi criado o ministério?





JrT: Ministério foi criado em 2010, quando senti a vontade de estar divulgando a Palavra do Senhor. Mas eu ainda não sabia como, foi quando surgiu então a ideia de criar um blog, exatamente para isso.







MJT: Júnior como foi seu chamado para servir a Deus?





JrT: Um tempo depois da criação do blog, em um momento de adoração ao Senhor, recebi o tal chamado, e logo, o Senhor confirmou que eu deveria seguir o caminho da missão,



foi então que comecei a ver o blog com outros olhos, e deixei o Senhor me guiar,completando, hoje, um ano do agir de Deus.





MJT: Nesse um ano de ministério devem ter acontecido várias histórias. Entre as tais, qual te tocou mais?





JrT: Teve um tempo que parou tudo. Parecia que Deus tinha se esquecido de mim, então, eu coloquei-me em oração, dizendo: “-Senhor, estou aqui para te servir, e tudo que acontece, nada mais está dando certo”. Foi quando descobri que eu não estava fazendo de acordo com o propósito e vontade de Deus, eu não estava fazendo para Deus e sim para os outros. E na verdade, a primeira coisa que devemos fazer é servir ao Senhor com honra e saber a vontade de Deus, saber se aquilo é o que Deus quer de você, e quando comecei a fazer a vontade de Deus, Ele me enviou uma pessoa que chegou para mim, uma moça, que começou a me divulgar, divulgar o blog, e no mesmo dia, onde o número de seguidores era muito pequeno, passou ser o oposto, onde esse número dobrou. E foi isso, simplesmente, por ver o agir de Deus, naquele dia.



Entre outros, um dos tais, que sempre me toca, é quando tenho a oportunidade de receber algum testemunho de alguma pessoa sentido Deus agir.





MJT: Hoje há muitos acessos no seu blog. Pessoa no Twitter que manda recado. Como que é esse contato com as pessoas?





JrT: É maravilhoso! Poder sentir o carinho das pessoas comigo, é muito bom. São várias pessoas que tem me abençoado com recadinhos, seguindo meu Twitter, o blog, pessoas que a cada dia, tem uma história de vitória para compartilhar!



Esse momento que gosto de ter com essas pessoas é muito especial, é um aprendizado, e é ai, nessa hora que vejo como Deus tem agido e que jamais irei me arrepender de seguir a Jesus.





MJT: Nesse um ano, qual foi sua maior dificuldade?





JrT: Conseguir lidar com as críticas e muitas vezes não ter apoio das pessoas.





MJT: Diga-nos um sonho!





JrT: Conseguir levar a palavra do Senhor a todo o Brasil, e sair ministrando por todo o Brasil, o Amor do Pai e compartilhar as maravilhas do Senhor.





MJT: Uma música e umª cantorª?





JrT: Vim para adorar-te, seria então o nome da música.



Agora, com relação a um cantor, é complicado dizer, são várias cantoras que admiro como: Mariana Valadão, Ana Paula Valadão (Diante do Trono) o cantor André Valadão e etc.





Jogo rápido com JrTondelli.





Sua inspiração: Deus, quando penso em desistir sei que Deus não desistiu de mim e que jamais irá desistir de mim!



Jesus: Tudo para mim, meu guia, meu salvador.



Música: Um ótimo momento para adorar a Deus



Família: Presente de Deus, meu refúgio.



Brasil: Meu campo missionário



Bíblia: Meu manual, instrução para viver mais perto de Deus.



Um versículo: “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará” (Salmo 23)





MJT: Deixe uma mensagem final para as pessoas que acompanha seu blog.





JrT: Obrigado por acompanhar o meu Ministério, pelo carinho de vocês, e também pelos recados. Continue acessando o Blog, acompanhando o meu Twitter, surgiram muitas novidades no Blog, vários projetos novos, e obrigadão para as pessoas que ajuda a divulgar. Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário