SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 4 de setembro de 2011

MULHERES SABIAM SÃO AQUELAS QUE ESPERAM NO SENHOR

Nós mulheres, desde pequenas sonhamos em encontrar alguém pra casar, formar uma família e ser feliz, e não há nada de errado nisso!


O errado é uma mulher de Deus, da igreja se juntar a um homem que não é do Senhor, isto é o jugo desigual. (2 corintios 6:14-15)


''Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos, pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? Ou que comunhão tem a luz com as trevas, que harmonia há entre Deus e o maligno? Ou que união do crente e o incrédulo?''


O povo do Senhor é a luz do mundo e sal da terra, e quando uma pessoa de Deus se junta com alguém mundano pode criar marcas na vida que são difíceis de ser curada, coisa que somente DEUS pode limpar.


No começo pode tudo parecer tranquilo, pode ser que passe no pensamento: '' Ele pode mudar '' ou '' Ele é um bom rapaz '', mas pergunte pra Deus, tenha intimidade pra saber qual é a VONTADE DE d'ELE pra sua vida, pode ter certeza que Deus não quer o pior pra você.


Ore muito e se você quer encontrar o seu ''Isaque'' espera no Senhor que Ele julga o melhor pra sua vida. Uma mulher especial de Deus precisa de um homem especial que a ame, respeite e seja fiel a Deus e a você.


''Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; Espera pois no Senhor'' (Salmos 27:14)


Leticia Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário