SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 18 de setembro de 2011

CHAMADO DE DEUS

A Paz Irmãos,
Durante uma semana, Deus agiu de uma forma especial em minha vida e creio que na sua vida também, o tema: Chamado de Deus, um assunto pouco falado e que traz muitas dúvidas para muitas pessoas, o que é um chamado? Deis do ventre de sua mãe Deus tem um plano para sua vida, já está escrita no livro da vida, sendo assim Deus prepara para sua você algo maravilhoso, é quando Ele te chamar para trabalhar em sua obra, são vários lugares e de várias formas podemos trabalhar para a obra do Senhor, muitas pessoa estão preocupadas com milhares de outros assuntos que muitas vezes não conseguir ouvir a voz do Senhor dentro do seu coração, durante essa semana creio que Deus agiu sobre sua vida de uma forma que você nunca tinha sentido, não tenha medo, aquele que viver para o Senhor, que obedecer a Jesus jamais será atingido.
“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.” Isaías 6:8

Quando ouvir a voz do Senhor, declare com louvores, adoração, eu Senhor. Quero ser usado por ti Senhor, Eis-me aqui. Quando Deus me chamou, foi algo tão maravilhoso sentir uma alegria, hoje eu vejo as maravilhas que Deus tem feito sobre mim vida, se eu dizer que em nenhum momento passou pelo minha mente em deixar tudo, estaria mentido, porque sou humano e falho, valeu a pena deixar tudo para servir apenas ao Senhor, não temas Deus é contigo e jamais será abalado.


Júnior Tondelli.





Nenhum comentário:

Postar um comentário