SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CAMPANHA "ENCONTRANDO A FONTE"

Queridos amigos,

Nesse mês de fevereiro estaremos fazendo uma campanha online, Tema: “Jesus é a Fonte da minha vida”. Será do dia 19/02/2012 até o dia 22/02/2012, durante esses dias terá postagem relacionado à campanha, acesse e faça o estudo, lembre sempre devemos está em oração, jejuando e se alimentando da palavra do Senhor, somente assim podemos está mais perto da fonte que é Jesus, durante esses dias acontece o carnaval, convido você a está orando para que vida seja restaurada. Preparei essa campanha com muito amor, e creio que muitas vidas serão levadas à alta de Cristo, vida será restaurada. Estou à disposição para ajuda, caso tenha alguma dúvida, precisa de aconselhamento, pedido de oração, estou aqui para ajuda mande um e-mail jrtondelli@gmail.com ou acesse a página de contato http://www.jrtondelli.blogspot.com/p/contato.html desse blog.

Deus abençoe,

Missionário JrTondelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário