SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

VOCÊ É CAPAZ DE BEBER DO MESMO CÁLICE QUE JESUS?

Você é capaz de beber do mesmo cálice que Jesus?

“… Podeis vós beber o cálice que eu estou para beber?…” – Mateus 20:22.

Esta foi à resposta de Jesus para a pergunta de seus discípulos, Tiago e João, quando eles o pediram para assentar a sua direita e a sua esquerda em Seu Reino.
Muitas pessoas querem que Deus as abençoe com uma posição de destaque, mas não estão prontas para parar de viver uma vida centrada em si mesmas. Deus considera o egoísmo como um baixo padrão de vida.
Podemos escolher passar nossas vidas tentando conseguir o que quisermos na hora que quisermos, mas isto é um baixo padrão de vida. Existe um padrão de vida mais alto. Se não deixarmos para trás o baixo padrão, nunca experimentaremos o alto padrão de vida. Mas se estivermos dispostos a deixarmos o baixo padrão de vida, o natural, então Deus nos dará o alto padrão de vida, o espiritual.
Jesus está agora assentado à direita do Pai. Antes de receber o alto padrão de vida, Ele teve que entregar o baixo.
Para ser promovido como Jesus foi, temos que crucificar a carne. Precisamos esquecer de nos mesmos – parar de pensar em nós mesmos, falar em nós mesmos e tentar impor o nosso próprio caminho. Precisamos fazer um investimento, depois Deus nos concederá uma recompensa poderosa.
Se você quiser o alto nível de vida, esteja disposto a beber o cálice que Jesus bebeu – o cálice do altruísmo.
Ore assim: “Pai, em nome de Jesus, eu rejeito a prisão do egoísmo em minha vida. Obrigado porque estou livre”.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário