SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ENCONTRANDO A FONTE



Eu não vou mais olhar atrás
O que passou não volta mais
Não temerei o que virá
Minha Esperança está Em Deus
Cada lágrima que chorei
Cada sonho que perdi
Coloco aos Teus pés
Levanta-me Senhor
Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Tu És a minha Fonte, meu sustento
Meu Amigo Fiel
Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Em Todo tempo eu sei que estás comigo
Meu amigo Fiel



Existe um rio, Senhor
Que flui do Teu grande amor
Águas que correm do trono
Águas que curam, que limpam

Por onde o rio passar
Tudo vai transformar
Pois leva a vida do próprio Deus
E este rio está neste lugar

Quero beber do Teu rio, Senhor
Sacia a minha sede, lava o meu interior
Eu quero fluir em Tuas Águas
Eu quero beber da Tua fonte
Fonte de águas vivas
Tú És a fonte, Senhor

Tú És o rio, Senhor
Tú És a fonte, Senhor


"ESTEJA ORANDO E LOUVANDO AO SENHOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário