SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ESCURO DO PECADO

“Um jovem rapaz que vivia uma vida religiosa aos domingos assistia o culto, esse jovem começou a vive uma vida cheia de pecado, e começou a vive para o pecado, quere mais o pecado, ter sede do pecado, esse jovem rapaz, começou a ora e medita na palavra do Senhor e começou a ser purificado por Cristo e renovado”.

Essa história ela não tem um concordância perfeita, sem rima, muitos considera apenas um resumo, eu considero uma vida, uma pessoa que se encontra perdida, muitas pessoas então dentro da igreja, vive um vida cristã que para a sociedade é perfeita e no fundo não passa de um ator, que faz o papel de cristão, muitas vezes na nossa vida pecamos e achamos que nosso pecado foi pequeno a palavra do Senhor diz: Não existe pecadinho e nem pecadão, pecado é pecado e seu tamanho é igual. Muitas vezes na nossa vida olhamos para o outro e falamos o meu pecado e menor, sempre do outro é maior. Quando pecamos e não sabemos corrigir perante o Pai, existe uma grande chance de continua pecando no mesmo pecado, o preço do pecado é a morte, devemos sempre perdi perdão de todos os nossos pecados e se arrepende dos nossos erros, devemos nos entregar em oração e louvor, aquele que se arrepende de coração e perde perdão Deus perdoa quem vive uma vida de pecado é igual àquela história sem rumo, sem sentido, sem significado. Quando começamos a ora e entregar na mão de Cristo e declara que Ele é a fonte da nossa vida conseguimos, colocar a nossa vida em linhas retas, nossa vida começa a ter um sentido novo, esse sentido é Cristo. Deixe o Senhor colocar um rumo em sua vida ore comigo: “Pai sou falho, minha vida está cheia de pecado, limpa meu coração, quero se renovado pelo seu Espirito Santo, eu sei que o Senhor é a fonte de vida e somente o Senhor é o Rei dos Reis, oro em nome de Jesus”. Amém!

Quer conhecer mais de Deus? Precisa de aconselhamento? Tem alguma dúvida bíblica? Não sabe o que fazer depois que entregou seu coração a Deus? Mande um e-mail parajrtondelli@gmail.com ou acessa http://www.jrtondelli.blogspot.com/p/contato.html

Deus abençoe, e lembre sempre que Deus é a fonte da nossa vida.

Missionário JrTondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário