SIGA-ME PELO TWITTER

SIGA-ME PELO TWITTER
Só clicar na imagem!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

DEUS É A FONTE

Você acordou hoje pensado em desistir de tudo, está cansado, vivendo algo que não acredita, muitas vezes ao dia tem perguntando: A onde está Deus? Ele se esqueceu de mim?

Quero convida você para fazer uma caminhada comigo, prometo que não vai demora será rápida, vamos caminhar pela estrada do seu coração, o que você guarda dentro dele? O que tem feito da sua vida para está sendo uma vida de falha, de erro, para nesse momento e pense tudo que tem de ruim dentro do seu coração, enquanto caminhamos encontramos uma fonte de água suja, igual o seu coração coloque sobre essa água parada todas as coisas ruim da sua vida, sofrimento, pensamento malignos, vamos continua nossa caminhada nesse momento você se senti mais leve mais não renovado, no fundo existe um dúvida será que consigo mesmo me limpa de todas essas coisas ruim, olha tem outra fonte de água limpa pura. Pegue essa água e lave seu coração e acrescente na sua vida todas as coisas boas, nesse momento sentira um renovo da fonte de vida, sabe quem é essa fonte é Deus, quem você achou que tinha se esquecido de você. Em todos os momentos Deus está presente em sua vida apenas não conseguia chegar perto de você porque não deixar por motivos tão pequenos colocava na frente todas as suas sujeiras e não deixava a Fonte de Vida agir sobre o centro da sua vida, seu coração.

Não conheço vocês mais pode ser que pela primeira vez está ouvindo fala sobre Deus, sobre seu amor, quero dizer a você que Ele quer cuidar da sua vida, te ama, Deus quer ser a fonte da sua vida, convide o Senhor para mora dentro do seu coração e ser dono dessa estrada. Diga essa oração comigo: “Pai, eu sei que sou pecador, errei até aqui e aprendi que não posso viver sem o seu amor, sem a fonte de benção que Deus preparou para mim, Eu aceito o Senhor Deus Pai como meu único Senhor e Salvador da minha vida, escreva o meu nome do livro da vida, não a outro que possa fazer essas maravilhas em mim somente o Senhor Jesus, oro no nome de Jesus. Amém”

Você já pode ter aceitado Jesus mais por algum motivo acabou se desviando do caminho de Deus e voltou para a fonte de água suja, e sentiu em seu coração uma vontade de bebe a agua da fonte do renovo que é Cristo Jesus. Diga essa oração: “Pai, eu sei que errei por ter deixando de servir e viver conforme a sua palavra, por isso eu perdão de todos os meus pecados, peço que o apague todos os meus pecados e limpa meu coração, escreva Senhor o meu nome no livro da vida, eu faço um compromisso com o Senhor de ser fiel a Ti e que vou viver conforme a sua palavra diz, seja a fonte da minha vida, oro no nome de Jesus. Amém”

Quer conhecer mais de Deus? Precisa de aconselhamento? Tem alguma dúvida bíblica? Não sabe o que fazer depois que entregou seu coração a Deus? Mande um e-mail para jrtondelli@gmail.com ou acessa http://www.jrtondelli.blogspot.com/p/contato.html

Deus abençoe, e lembre sempre que Deus é a fonte da nossa vida.

Missionário JrTondelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário